sexta-feira, 1 de abril de 2011

Leopoldo Petry - Dois Irmãos


3 comentários:

  1. Bom dia..Eu sou um Petry...meu pai e avós também...e bisa... vc poderia me ajudar a entender um.pouco como chegamos aqui..esses traços acima.lembram meu pai jovem.. maiconandrepetry@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou bisneta do Leopoldo Petry, primeiro prefeito de NH. Faço uma árvore genealógica da família, mas nao consegui informações dos familiares antes do meu bisavô - seus irmãos, qts eram, com quem casaram, seus filhos...
    Teria esses dados para me enviar?

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha avó materna era Petry, seu pai tinha uma pedreira localizada entre NH e Dois irmãos, Seu nome era Edwino Petry , na qual tem uma rua em sua homenagem no bairro São José...Edwino era nascido em 1906... Se conhecer algo sobre seus pais, gostaria muito de saber dos meus antepassados...grata!

    ResponderExcluir