sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Família Ritter da Linha Nova - Década de 1890

7 comentários:

  1. Se alguém tiver conhecimento e puder incluir alguns nomes seria muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a foto acima seja do meu bisavô JAKOB RITTER II e MARIA ELISABETH JACOBS, com seus 14 filhos: Elisabeth, Jakob III, Philipp, Maria Philippine, carl, Wilhelm, catharina, Heinrich, Juliana, Eduard, Leopold, Leopoldine, Theodor e o menor de todos, Oswald, meu avô.

      Excluir
  2. Um membro dessa família casou-e com outro dos Pohlmann. Não estou lembrado agora. Mas, vou pesquisar

    ResponderExcluir
  3. Alguém conheceu o Araão Ritter? Meu bisavô, veio para Medicilândia PARÁ durante a abertura da Transamazônica. Nasceu no Rio Grande do Sul e faleceu aqui no Pará.

    ResponderExcluir
  4. No site familysearch.org há como fazer a genealogia de graça e imprimir o pedigree ;)
    Pela olhada que dei na linha café, estava perfeitamente organizada neste site.

    ResponderExcluir
  5. eu quero encintrar minha familha novamente dps que meu pai se separoiu da minha mae eu n tive mais nenhum contato com eles isso ja faz 16 anos e n conheço ninguem da minha familha

    ResponderExcluir