sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os irmãos Schneider


2 comentários:

  1. Eu descendo desse pessoal aí. Só que eu tenho na seguinte ordem da esquerda p/ a direita: Catarina, Nicolau, João, Frederico, sentados: Miguel, Anton "Antonio" o Pai e Peter Schneider meu triavô. Tenho certeza que o último é o Peter porque tenho uma outra foto da familia do Peter sua 2ª esposa e todos os seus 13 filhos.
    Att. Alex Schneider
    e-mail: alexsandre@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Roberta Schneider e Sacks de casada. Meus avós paternos vieram de Três Arroios pra Invernadinha depois pra Não Me Toque R/S onde resido desde a minha infancia.Tiinfancia.Tinha parentes em Marcelino Ramos perto de Erechim que tingam uma fábrica se queijo meu tio avô Arno falecido.Meus avós juntamente com aeus 3 filhos abriram uma padaria na qual funciona até hoje.Ghoje.Gostaria muito de ver outros damiliares que ainda não os conheço. Seria interessante a foto deles e um resumo de sua história. Ah,meu bisa fugiu da Alemanha por causa da guerra na epoca.

    ResponderExcluir