segunda-feira, 13 de junho de 2011

Johann Philipp Steigleder (natural de Gabsheim no distrito de Alzey, Hessen do Reno, na Renânia Palatinado)

Johann Philipp Steigleder, falecido em outubro de 1851, casado com Maria Magdalena Sulzbach. Ele preparou o testamento fazendo da mulher herdeira universal em 08 de setembro de 1851, estando doente de cama, e o inventário inicia em 21 de novembro de 1851. Católicos, chegados a São Leopoldo em 04 de fevereiro de 1827 (primeira leva de 1827, números 101 a 108), provavelmente até o Rio na galera dinamarquesa "Creole" (segunda viagem) e pela sumaca "Sociedade" até São Leopoldo (Stemmer).

2 comentários:

  1. Ola amigo,
    sou a sexta geração de Johann Philipp Steigleder,
    Gostaria de saber mais a respeito de meu antepassado. Se tiveres mais informações, mande para ricardoendres@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Cristiano Luiz Steigleder, natural de Novo Hamburgo. Meu pai era Luiz Ivo Steigleder, meu avo Erni Steigleder, e meu bisavo Adão steigleder. Podem me escrever: cristianosteigleder@yahoo.com.br

      Excluir